Anterior     |     Seguinte  

Customer Service Representative [139-003292-1] (M/F)

Adecco

22.11.2025 | Lisboa, Portugal | Referência: 2322366


  PARTILHAR






Descrição da Função

A Adecco Recursos Humanos está a reforçar a equipa de uma empresa cliente com um(a) Customer Service Representative cheio(a) de energia e foco no cliente!

O que vais fazer
- Comunicar com clientes através de vários canais (email, telefone, etc.);
- Garantir o uso eficaz das soluções e acompanhar processos operacionais;
- Responder rapidamente às solicitações e resolver reclamações com profissionalismo;
- Processar pedidos, formulários e candidaturas;
- Manter registos atualizados de todas as interações com clientes;
- Colaborar com equipas internas (Planeamento, Inovação, Qualidade...);
- Analisar dados e processos, propondo melhorias;
- Assegurar uma experiência de excelência em cada contacto.

O que procuramos
- 12º ano de escolaridade (mínimo);
- Mínimo de 5 anos de experiência em funções de apoio ao cliente;
- Excelentes capacidades de gestão de conflitos;
- Bons conhecimentos de MS Office e SAP (obrigatório);
- Fluência em Inglês e Espanhol;
- Conhecimentos de Alemão e Francês são uma mais-valia!

O que oferecemos
- Vencimento base 1.600 Subsidio de Alimentação 8,00/dia;
- Intervalo de refeição 30 minutos;
- Subsídio de Transporte 2.25/dia;
- Horário das 8h00 às 16h30 ou das 9h00 às 17h30;
- Integração numa equipa dinâmica e profissional.

Identificas-te com esta oportunidade?
Envia já a tua candidatura e vem fazer parte de um projeto onde o cliente está no centro e tu também!





EMPREGOS SEMELHANTES




ÚLTIMOS EMPREGOS